Quinta, 16 de agosto de 2018, 09h14
Tamanho do texto A- A+


Polícia / plantio de maconha

Polícia localiza 19 mudas e área de 50m² preparada

Havia algumas redes armadas nos fundos da casa, o que leva a crer que o local não é habitado, mas usado como esconderijo de criminosos

Policiais do 14º Comando Regional encontraram um cultivo de maconha em área rural de Nova Maringá (391 km de Cuiabá). No local, com uma casa rústica, sem conforto e de difícil acesso, foram localizados 19 pés da planta. No entanto, o casebre tem visão privilegiada, de modo que os moradores (suspeitos) avistam com clareza quem se aproxima, com isso, fugiram pela mata. Havia algumas redes armadas nos fundos da casa, o que leva a crer que o local não é habitado, mas usado como esconderijo de criminosos.

A denúncia era de que uma motocicleta roubada em Itanhangá estaria naquele local, mas nenhum veículo foi encontrado pela equipe policial pelas proximidades. E sim, uma área de aproximadamente 50m² com sinais de plantio de maconha e 19 mudas prontas para o cultivo.

Também foram localizadas uma porção da respectiva droga, bem como uma porção de pó esbranquiçado com características de ácido bórico, documentos pessoais de J. V. B. S. e de José Paulo da Silva Junior, 21 anos, conhecido como "Gerino", que possui registros criminais por tráfico de drogas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados