Sexta, 17 de agosto de 2018, 10h17
Tamanho do texto A- A+


Polícia / nossa senhora do livramento

Polícia Civil recupera trator e prende 2

Os suspeitos, Ezanio Ceccon Cappelary, 42, conhecido como “Polaco”, e T.N.S.D., 34, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e receptação

Um trator roubado na cidade de Arenápolis foi recuperado, pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), em uma propriedade agrícola na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), Duas pessoas foram presas na ação.

Os suspeitos, Ezanio Ceccon Cappelary, 42, conhecido como “Polaco”, e T.N.S.D., 34, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e receptação. Ezanio possui várias passagens pela polícia, condenação penal e ação penal em andamento na Vara do Crime Organizado.

Os investigadores da Derrfva iniciaram as diligências após o recebimento de denúncia sobre o possível paradeiro de um trator, da marca Massey Ferguson, modelo 292, cor vermelha com capota, roubado no mês de julho, de uma fazenda no município de Arenápolis.

Próximo ao Trevo da cidade de Nossa Senhora do Livramento, os investigadores avistaram em um sítio, um maquinário agrícola com as mesmas características do veículo roubado em Arenápolis. No local a equipe foi recebida por T.N.S.D., que questionado sobre o trator, informou que pegou o veículo após uma negociação com o suspeito conhecido como “Polaco”, indicando em seguida onde ele poderia ser encontrado.

Em continuidade as diligências, os policiais junto a T.N.S.D. foram até o endereço do suspeito, identificado como Ezanio Ceccon Cappelary. Durante entrevista com os policiais, Ezanio confirmou ter entregado o veículo para T.N.S.D.. Sobre a procedência do maquinário, ele alegou que comprou de um homem conhecido como “Preto”, porém não soube dizer o nome verdadeiro.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Derrfva, junto ao trator recuperado, que foi restituído para vítima. Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.

O conduzido T.N.S.D. pagou fiança arbitrada no valor de R$ 10 mil e responderá o inquérito em liberdade. O segundo preso foi encaminhado para audiência de custódia.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados