Segunda, 04 de junho de 2018, 11h12
Tamanho do texto A- A+


Polícia / Rondonópolis

Polícia Civil prende homem por furto, receptação e tráfico

O suspeito Nivaldo Silva do Nascimento Filho foi preso pelos policiais civis em posse de caixas de materiais subtraídos em furto a um depósito comercial localizado no bairro Vila Operária

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu em flagrante, um homem de 35 anos por tráfico de drogas, furto e receptação.

O suspeito Nivaldo Silva do Nascimento Filho foi preso pelos policiais civis em posse de caixas de materiais subtraídos em furto a um depósito comercial localizado no bairro Vila Operária.

Foram apreendidos no carro de Nivaldo dezenas de itens como óleos de cozinha e pacotes de açúcar, entre outros. De acordo com o proprietário do estabelecimento há alguns meses vinha notando falta de alguns produtos mas não conseguia descobrir o motivo.

As investigações apontaram que o suspeito entrava no galpão pelo buraco da janela (sem o vidro), abria a porta, retirava os materiais, fechava a porta e saía novamente pelo buraco da janela.

Com o suspeito também foram apreendidas porções de maconha e um aparelho celular, com registro de roubo ocorrido em 2017.

Conduzido à Derf, Nivaldo foi autuado em flagrante nos crimes de receptação, tráfico de drogas e furto.

A unidade especializada prossegue em investigações para apurar eventual auxílio de comparsas nos crimes praticados por Nivaldo.

MAIS PRISÕES

A Derf de Rondonópolis também deu cumprimento a dois mandados de prisão contra criminosos que agiam na região.

O suspeito Elias Leite Mota Junior foi preso por envolvimento em delitos patrimoniais no município (roubos). Já o investigado Jhonatan Oliveira da Silva responde por posse de arma de fogo, entre outros delitos, e possuía dois mandados de prisão em aberto.

Ambos foram encaminhados para unidade prisional onde ficarão à disposição do Judiciário.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados