Quinta, 16 de agosto de 2018, 09h17
Tamanho do texto A- A+


Polícia / a residência

Polícia Civil prende autores de roubo com subtração de uma caminhonete

A ação resultou na recuperação de um veículo, apreensão de uma arma de fogo, munições e diversos objetos roubados

Dois autores de roubos, considerados de alta periculosidade, foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.

A ação resultou na recuperação de um veículo, apreensão de uma arma de fogo, munições e diversos objetos roubados.

Com extensa ficha criminal e um mandado de prisão em aberto, Daniel Ramos da Silva, 28, conhecido como “Chapolin ou Danielzinho”, foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições, receptação, roubo e associação criminosa. Seu comparsa, Ítalo Rafael Almeida Rocha, 19, foi preso em flagrante por roubo e associação criminosa.

Os policiais da Especializada realizavam diligências para apurar o roubo à residência com subtração de veículo, ocorrido durante a madrugada no bairro Santa Helena. A vítima dormia quando acordou na presença de dois homens armados dentro da casa, que anunciaram o assalto.

Os suspeitos reviravam e vasculharam a residência, procurando objetos de valores, dinheiro e joias. Após o crime, os autores fugiram levando aparelhos eletrônicos, televisores, porta-joias, relógios, sapatos, roupas, entre outros produtos que foram subtraídos junto com a caminhonete L200 de cor preta, da vítima.

O primeiro a ser identificado foi Daniel, que estava em poder de um dos aparelhos celulares da vítima que foi rastreado. No endereço dele, no bairro Despraiado, os policiais encontraram parte dos objetos levados, uma pistola calibre 32, seis munições e dinheiro.

Durante pesquisa foi verificada a ordem judicial de prisão, expedida em desfavor de Daniel, que foi devidamente cumprida.

Em continuidade, os policiais civis localizaram a caminhonete L200 roubada, no bairro Despraiado. Enquanto era aguardada a presença de um chaveiro para remover o veículo, Ítalo chegou ao local para buscar o veículo roubado.

O suspeito foi reconhecido pela vítima que também estava no local.

O suspeito confessou sua participação no roubo à residência, mostrando onde estava escondida a chave da caminhonete. Encaminhado para Delegacia, Ítalo foi interrogado.

Os dois acusados foram encaminhados para audiência de custódia.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados