Quarta, 10 de janeiro de 2018, 18h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / Ação conjunta

Polícia Civil prende autor de homicídio foragido há 08 anos

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo homicídio que vitimou, Manoel Pinto Barbosa, ocorrido no dia 28 de junho de 2009

Foragido da Justiça há 08 anos, Gilmar Martins dos Santos, conhecido como “Oropão”, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (09.01), em ação das equipes das Delegacias de Confresa (1.160 km a Nordeste) e Santa Teresinha (1.312 km a Nordeste).

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo homicídio que vitimou, Manoel Pinto Barbosa, ocorrido no dia 28 de junho de 2009. Na época dos fatos, o acusado fugiu e nunca foi ouvido pelo crime.

A ação conjunta foi coordenada pelo delegado de polícia, André Rigonato, o qual é delegado titular da Delegacia de Confresa e está respondendo interinamente pela Delegacia de Santa Terezinha. “A prisão do foragido é uma resposta à família e a sociedade de um crime que parecia estar impune”, destacou o delegado.

O suspeito encontra-se preso na Delegacia de Polícia de Confresa e será encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados