Sábado, 12 de agosto de 2017, 08h30
Tamanho do texto A- A+


Polícia / na capital

Polícia Civil prende assaltantes de residência

Eles foram identificados como Pedro Paulo Magalhães 30 anos e Winicius dos Santos Carvalho, 18



Dois homens com antecedentes criminais de roubos foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, por assalto com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido no dia 1 de julho. Eles foram identificados como Pedro Paulo Magalhães 30 anos e Winicius dos Santos Carvalho, 18.

 

Um adolescente de 16 anos também está envolvido no assalto, praticado em uma casa no bairro Poção. Segundo a investigação, o trio, de posse de arma de fogo e um facão, invadiu a residência e subtraiu jóias, celulares, documentos e outros pertences das vítimas.

 

Os criminosos foram identificados e tiveram os mandados de prisão preventiva, seguidos de buscas, cumpridos nesta semana, no inquérito policial conduzido pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Conforme o delegado, o suspeito Winicius foi posto em liberdade 10 dias antes do assalto no Poção. Seu comparsa, Pedro Paulo, têm duas condenações por tráfico de drogas e responde processo criminal por posse irregular de arma de fogo.

 

O menor está no Complexo Socioeducativo por outro ato infracional cometido.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados