Quarta, 20 de junho de 2018, 11h01
Tamanho do texto A- A+


Polícia / correios

Polícia Civil e Polícia Federal recuperam parte de carga furtada

Os produtos subtraídos estão avaliados em R$ 200 mil, sendo eletrônicos como televisores de 43 polegadas, transceptores de uso móvel, rádios comunicadores, eletrodomésticos, e outros

A força tarefa composta pela Polícia Federal e a Polícia Judiciária Civil, em trabalhos das equipes da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (Delepat) e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), recuperou parte de uma carga de produtos furtados do depósito da agência dos Correios, na segunda-feira (18), em Cuiabá.

Os produtos subtraídos estão avaliados em R$ 200 mil, sendo eletrônicos como televisores de 43 polegadas, transceptores de uso móvel, rádios comunicadores, eletrodomésticos, e outros.

Após o registro da ocorrência, policiais civis e federais passaram o dia levantando informações para localizar os produtos e identificar os autores. Parte da mercadoria foi encontrada em um matagal, na Avenida Fernando Correa da Costa, provavelmente foi deixada pelos suspeitos para buscarem posteriormente.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados