Quarta, 19 de dezembro de 2018, 10h37
Tamanho do texto A- A+


Polícia / menor

PM prende 2º suspeito de latrocínio próximo ao Shopping Pantanal

Trata-se de W.C.S., 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e furtos

Imagens ajudaram na identificação do segundo suspeito, também menor, de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta segunda-feira (17.12), no bairro Terra Nova, em Cuiabá, especificamente nos fundos do Shopping Pantanal.

Trata-se de W.C.S., 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e furtos. Ele foi detido por volta das 11h30 desta terça-feira (18.12), por policiais militares do 3º Batalhão, quando chegava em casa, no bairro Altos da Glória. Uma ligação anônima teria informado que ele estaria escondido em uma residência do bairro.

O suspeito foi detido nas redondezas do local quando tentava fugir. Na abordagem, confessou participação no crime e indicou onde estaria a arma usada para tirar a vida da vítima, sendo um terreno baldio da Avenida F, no bairro Canjica, em meio ao mato, sem munições.

Após o crime, os suspeitos teriam fugido a pé, sendo possível apreender naquele momento apenas J.M.S., de posse do celular da vítima.

Os menores foram conduzidos para a delegacia especializada sem lesão corporal, juntamente com a arma apreendida.

Crime

A vítima Robson Roberto Machado Apolo dos Santos, 45 anos, segundo relatado no boletim de ocorrência, estava num HB 20 bronze, estacionado na Rua Senegal, ao lado do Shopping Pantanal, aguardando um parente quando foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo. A vítima teria reagido e foi atingida por tiros nas costas e peito, vindo a óbito dentro do veículo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados