Segunda, 09 de abril de 2018, 14h59
Tamanho do texto A- A+


Polícia / ação precisa

PM frustra roubo em Cooperativa de Crédito de Nova Maringá

Por meio da Central de Monitoramento, o gerente do estabelecimento viu o suspeito dentro da agência e acionou a polícia

Quatro indivíduos tentavam roubar a Cooperativa de Crédito Sicredi Ouro Verde, em Nova Maringá (371 km de Cuiabá), no início da madrugada desta segunda-feira (09.04), às 00h30, quando a equipe de policiais do Núcleo de Polícia da cidade chegou ao local. Um deles, E. O. A., de 34 anos, estava dentro da Cooperativa de Crédito Sicredi, os outros três davam cobertura à ação. Ele entrou pelo forro de gesso.

Por meio da Central de Monitoramento, o gerente do estabelecimento viu o suspeito dentro da agência e acionou a polícia. De imediato, policiais se deslocaram e o renderam no pátio da Cooperataiva. Com ele estava um veículo Ford Ka de cor prata e diversos materiais, como lona térmica, uma corda que foi usada para subir no telhado e bolsa com ferramentas que possivelmente seriam usadas na abertura de cofres.

Os suspeitos cortaram o forro de gesso para ter acesso à área interna da Cooperativa. Quando perceberam a chegada da polícia, três deles conseguiram fugir. O banco está localizado num lugar escuro. O suspeito será encaminhado para a Delegacia de São José do Rio Claro. Policiais da Rotam e do Garra de Nova Mutum e um policial civil deram apoio aos policiais militares de Nova Maringá.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados