Terça, 19 de junho de 2018, 10h44
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de mt

Mulheres são detidas após tentar levar entorpecentes a unidade prisional

Todas foram conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde fizeram exame e foi constatada a presença de corpo estranho nas partes íntimas delas

Três mulheres foram detidas neste fim de semana, durante período de visita, tentando levar drogas para o Centro de Ressocialização de Sorriso. Elisangela Barradas do Nascimento, 22, Rubia Maria Gatto dos Santos, 19, e Vanessa Gomes Cruz, 21, levariam o material ilícito para os respectivos maridos que cumprem pena na unidade.

Após denúncia anônima, a equipe de plantão foi acionada e imediatamente se deslocou até a triagem para encontrar as mulheres. Ao serem questionadas sobre estar com entorpecentes, uma delas confessou transportar o produto na parte íntima. As outras duas negarem.

Todas foram conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde fizeram exame e foi constatada a presença de corpo estranho nas partes íntimas delas. A droga foi retirada no local e as mulheres encaminhadas à delegacia da Polícia Civil da cidade.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados