Segunda, 13 de agosto de 2018, 15h32
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de MT

Mulher é presa tentando entrar com droga escondida em suco

A mulher afirmou desconhecer o conteúdo das embalagens e contou que apenas foi paga por uma pessoa que ela não conhece

Uma mulher foi detida em flagrante por agentes penitenciários da unidade prisional de Cáceres (218,2 km a oeste de Cuiabá) após tentar entrar com droga no local, no horário de visita.

Durante o procedimento de revista nos produtos alimentícios levados por Mariana Ribeiro da Silva, os agentes penitenciários desconfiaram de cinco embalagens de suco artificial, pois eles tinham sido abertos e colados novamente. A fim de checar o conteúdo das embalagens, os agentes abriram os pacotes e encontraram substâncias análogas a cocaína dentro deles.

A mulher afirmou desconhecer o conteúdo das embalagens e contou que apenas foi paga por uma pessoa que ela não conhece para levar os alimentos até um reeducando custodiado na unidade.

Mariana estava acompanhada de sua filha menor de idade. A criança foi entregue ao bisavô paterno pelo Conselho Tutelar da cidade. Já a mulher foi conduzida para a Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e um boletim de ocorrência foi aberto.

O preso que receberia o material ilícito já foi identificado. Ele também prestou esclarecimentos na Delegacia e ainda responderá a um procedimento disciplinar aberto pela unidade prisional.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados