Quarta, 28 de fevereiro de 2018, 09h22
Tamanho do texto A- A+


Polícia / flagrante

Jovem acusado de tentar vender veículo produto de estelionato é preso

As investigações continuam para responsabilização do suspeito de aplicar o golpe na vítima

Um jovem que tentava vender um veículo produto de estelionato foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), antes de realizar a negociação fraudulenta. O suspeito, C.H.G.S., 25, foi autuado em flagrante por receptação.

A equipe da DERRFVA recebeu informações de que o suspeito estava tentando realizar a venda de um Volkswagem Polo Sedan a uma empresa especializada em comércio de veículos, por um valor muito abaixo ao de mercado. Nas investigações, os policiais descobriram que o veículo em poder de investigado era produto de estelionato.

Segundo o levantamento, a vítima transferiu o automóvel para um terceiro, mediante pagamento de cheque no valor de R$ 31 mil, o qual foi sustado. Com a constatação, os policiais da DERRFVA realizaram a abordagem do suspeito que questionado afirmou ter comprado o veículo de seu cunhado (suspeito de aplicar o golpe) há cerca de três meses.

Em checagem, foi verificado que a cópia do documento pessoal do cunhado (vendedor do veículo) apresentava indícios de adulteração, uma vez que a fotografia do documento não coincidia com a registrada no sistema Detran Net. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a DERRFVA, onde foi lavrado o flagrante e em seguida encaminhado para audiência de custódia na Capital.

As investigações continuam para responsabilização do suspeito de aplicar o golpe na vítima.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados