Segunda, 12 de março de 2018, 10h43
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em go

Homicida foragido há 19 anos é preso

Dezenove anos após assassinar um desafeto na cidade de Sorriso (400 km ao Norte), um homem foi preso no município de Caldas Novas, em Goiás, para onde foragiu após cometer o crime

Dezenove anos após assassinar um desafeto na cidade de Sorriso (400 km ao Norte), um homem foi preso no município de Caldas Novas, em Goiás, para onde foragiu após cometer o crime.

Identificado pela Polícia Judiciária Civil, o suspeito do homicídio qualificado, Antônio Felix Martins, teve mandado de prisão preventiva expedido, na época dos fatos, pela 5º Vara da Comarca de Sorriso (atual 1º Vara Criminal) e que foi devidamente cumprido na data de ontem (09).

O crime aconteceu em 28 de agosto de 1999, em uma lanchonete situada, no bairro Bela Vista, ocasião em que a vítima Junior Delalibera foi morta com disparos de arma de fogo.

Segundo investigações conduzidas pela Polícia Civil, a motivação estaria intimamente ligada a uma discussão que Antônio e Junior tiveram antes do crime. Após o homicídio, Antônio foragiu do município.

O delegado de polícia Andre Eduardo Ribeiro explica que ao receber novas informações dando conta do provável paradeiro do foragido, a PJC de Sorriso, por meio dos trabalhos da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, passou a monitorar o suspeito por duas semanas, solicitando apoio da Polícia Militar de Goiás, através da 33ª CIPM e Valparaiso de Goiás/GO.

Antônio Felix foi preso pela Guarnição Choque Comando RP9716, em sua residência situada no bairro Santa Efigênia, município de Caldas Novas/GO. Em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia local para as providências de praxe.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados