Sábado, 15 de julho de 2017, 08h00
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em flagrante

Ex-presidiário é preso por posse de arma e tráfico de drogas

B.P.M.K, conhecido também como “Zoio de gordura”, atua junto a uma quadrilha especializada em roubos a residências e veículos de alto padrão



A Polícia Judiciária Civil do município de Colíder (650 km ao Norte da Capital), cumpriu mandado de busca e apreensão a residência de B.P.M.K, ex-presidiário que, segundo denúncias, continuava atuando na região em crimes diversos, como roubo e tráfico de drogas.

 

Em buscas na residência do suspeito, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, aparelhos telefônicos, 20 munições calibre 380 e 19 calibre 38, 1 revólver calibre 38, 1 balança de precisão e R$177,85.

 

B.P.M.K foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de munições.

 

B.P.M.K, conhecido também como “Zoio de gordura”, atua junto a uma quadrilha especializada em roubos a residências e veículos de alto padrão e há dois meses, o suspeito havia sido liberado sob monitoramento por tornozeleira eletrônica para aguardar audiência, ao qual ele responderá pelo furto de veículos no município.

 

Antes de seguir até a residência do suspeito, os policiais confirmaram a localização de B.P.M.K pelo sistema de monitoramento de tornozeleira e seguiram ao seu encontro. O rapaz estava próximo a sua residência junto a um colega e sua companheira quando foi abordado pelos policiais.

 

Ao ser questionado, se ele residia no imóvel a ser averiguado o suspeito exitou. Porém, um pedreiro que trabalhava próximo confirmou que B.P.M.K morava ali. A informação foi também confirmada pela proprietária do imóvel.

 

A dona esclareceu que o rapaz havia locado a residência no dia anterior e que ela ainda estava com as cópias da chave da residência que deveriam ser entregues a B.P.M.K. Contudo, o rapaz pedia aos tios que ali estavam que não deixassem os policiais entrarem no imóvel.

 

Mediante a apresentação do mandado, à proprietária autorizou a averiguação. Os policiais, acompanhados pelos familiares de B.P.M.K, realizaram as buscas no imóvel, procedendo com apreensão dos produtos.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados