Sexta, 19 de maio de 2017, 09h45
Tamanho do texto A- A+


Polícia / CPA

Dupla é detida com 34 celulares e notebook sem notas fiscais

O menor de 16 anos acabou confessando que a dupla e outros comparsas haviam roubado aparelhos telefônicos de uma loja de eletrodoméstico Martinelo, ne cidade de Rosário Oeste



Um rapaz e um adolescente foram detidos ao serem encontrados com 34 smartphones ainda na caixa e um notebook dentro de um carro de passeio em que estavam no bairro CPA, em Cuiabá.

 

De acordo com informações de policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), realizaram uma abordagem de rotina ao veículo Fox na Avenida Brasil e encontraram no banco de trás os 34 telefones celulares e o notebook, sem documentos fiscais.

 

O menor de 16 anos acabou confessando que a dupla e outros comparsas haviam roubado aparelhos telefônicos de uma loja de eletrodoméstico Martinelo, ne cidade de Rosário Oeste.


Os rapazes foram detidos e encaminhados com a mercadoria até a Central de Flagrantes. Os policiais entraram em contato com o gerente da loja, que confirmou terem sidos vítimas de um assalto e que os criminosos levaram cerca de 150 telefones.

 

A dupla ainda confessou que o resto dos smartphones ficou com os demais membros da quadrilha.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados