Quarta, 27 de abril de 2011, 10h47
Tamanho do texto A- A+


Polícia / REFORÇO

Blitze resultam na apreensão de armas e entorpecentes

As blitze constantemente realizadas em Várzea Grande, em plena luz do dia, tem resultado em uma grande apreensão de entorpecentes e armas, como as de calibre 22, 38 e também pistolas .40 e 765.

Hoje (27) pela manhã, uma das equipes da Polícia Militar da cidade industrial, comandada pelo cabo Duarte se concentrou na Avenida 31 de Março sentido o centro do município.

Além da checagem dos documentos, os agentes também revistavam o interior dos veículos. Segundo o cabo, durante a fiscalização também é muito comum identificar pessoas com mandados de prisão em aberto, inclusive de outros estados.

A blitz móvel segue diariamente, de domingo a domingo sem local e horário fixo. “Essa é uma maneira que a nossa equipe aqui em Várzea Grande, coordenada pelo cel. Taborelli encontrou para recuperar veículos e motocicletas roubados ou furtados e retirar das ruas o armamento que deveria estar apenas em poder da polícia”, ponderou o Duarte.

Outras equipes também executam o mesmo trabalho pelas ruas e avenidas da cidade. Convém ressaltar que não se trata de uma operação, mas um trabalho da PM, a parte, remunerada em forma de hora extra.
 


AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados