Quarta, 26 de dezembro de 2018, 10h02
Tamanho do texto A- A+


Polícia / Mirassol D'Oeste

Armas de fogos suspeitas de uso em assalto a bancos são apreendidas

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Mirassol D'Oeste, para lavratura do auto de prisão em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições

Seis armas de fogo, 70 munições,vários apetrechos para recarga de cartuchos e dois presos em flagrante. Saldo do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Jauru, em uma propriedade rural no município de Mirassol D'Oeste.

As buscas foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Jauru e policiais militares do Batalhão de Araputanga, e apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A propriedade rural alvo do cumprimento do mandado está localizada no assentamento Roseli Nunes, Mirassol do Oeste. O dono W.R.A. foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido. No curso das diligências foi descoberto outros armamentos no sítio vizinho de propriedade de B.S.M, que também foi preso em flagrante.

O mandado foi decretado para apreender armas, munições e demais objetos utilizados por uma associação criminosa responsável por atacar diversas agências bancárias na região, por meio de explosivos e disparos de armas de fogo de grosso calibre, como o ocorrido nas agências bancárias do Banco do Brasil da cidade de Jauru e Sicredi, na cidade de Figueirópolis D' Oeste.

Durante a realização da busca e apreensão o proprietário do sitio W.R.A. revelou que seu genro é Kayro Vinicyus Souza Sampaio, morto em confronto com a polícia no dia 20 de dezembro de 2018, logo após assaltar com seus comparsas a agência bancária na cidade de Ipiranga do Norte.

Segundo o proprietário do sítio, Kayro frequentava muito o local, usando veículos semelhantes aos utilizados nos assaltos as agências bancárias da região, e que parte das armas de fogo apreendidas foram deixadas la pelo seu genro.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Mirassol D'Oeste, para lavratura do auto de prisão em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados