Quarta, 09 de maio de 2018, 09h22
Tamanho do texto A- A+


Judiciário / crimes contra a vida

Tribunal do Júri em Cuiabá terá 20 sessões em maio

Entre os julgados, está o réu Joelson da Costa Meira que com a intenção de matar (animus necandi) feriu com golpes de faca Nivaldo Alves Perrot

Neste mês, a comarca de Cuiabá realiza 20 sessões do Tribunal do Júri presididas pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, titular da 1ª Vara Criminal da capital. As sessões de maio começaram no dia 2 e seguirão até o dia 29, nos períodos vespertino e matutino. Ao todo 27 réus serão julgados por crimes dolosos contra a vida.

Entre os julgados, está o réu Joelson da Costa Meira que com a intenção de matar (animus necandi) feriu com golpes de faca Nivaldo Alves Perrot, causando choque hemorrágico por ferimentos no baço. O crime ocorreu em novembro de 2007. O julgamento está marcado para o dia 10 de maio, às 13h30.

No dia 15 de maio, às 13h30, Rozano Mauro Souza dos Santos será julgado pelo crime cometido em fevereiro de 1999, quando mediante golpes desferidos por um facão tentou matar a vítima José Roberto Correia da Silva, no bairro Três Poderes em Cuiabá.

O acusado Marcelo de Morais Sales, preso atualmente, vai a júri no dia 24 de maio pela morte de Jaime Batista de Souza. O crime ocorreu em maio de 2017, em uma drogaria da capital. Por motivo de discussão banal, Marcelo utilizando um canivete, golpeou a vítima pelas costas ocasionando ferimentos gravíssimos.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados