Quinta, 15 de junho de 2017, 07h52
Tamanho do texto A- A+


Judiciário / Vara de Violência Doméstica

Correição ordinária contra violência a mulher começa na próxima semana

Durante o período, o magistrado receberá reclamação escrita ou verbal das partes, advogados, representantes do Ministério Público e das Defensorias Públicas

O juiz de direito da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Cuiabá, Jamilson Haddad, informa a realização de correição ordinária a partir da próxima segunda-feira (19) até 18 de julho ou o término dos trabalhos.

 

Durante o período, o magistrado receberá reclamação escrita ou verbal das partes, advogados, representantes do Ministério Público e das Defensorias Públicas.

 

Estão inclusos na correição os processos afetos à competência do juiz II e da secretaria da vara, acrescentando o que for entendido como necessário para sanar qualquer irregularidade porventura encontrada, excetuando-se apenas os processos de competência da juíza I da respectiva vara.

 

Ainda, o gestor judiciário deverá, até a véspera do dia marcado para o início da correição, cobrar a devolução dos autos que estejam com carga para o Ministério Público, Defensoria Pública, advogados, peritos e outros, bem como os mandados que estejam de posse dos oficiais de justiça além do prazo legal.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados