Segunda, 19 de junho de 2017, 09h58
Tamanho do texto A- A+


Política / Poder Legislativo

Confira a agenda da AL desta semana

Hoje, às 14 horas, o deputado Sebastião Rezende realiza audiência pública no município de Nova Brasilândia para debater a reativação da Delegacia de Polícia Civil local

Fablicio Rodrigues

Clique para ampliar

Agenda movimentada tem quatro audiências públicas, quatro sessões ordinárias, quatro reuniões de comissões permanentes e uma da Câmara Setorial Temática.

 

Na reunião da CST os deputados vão discutir amanhã (20), às 9 horas, na sala das comissões 201, a Regularização Fundiária das 4 Reservas Roosevelt.

 

Segunda-feira (19)

 

O deputado Sebastião Rezende (PSC) realiza audiência pública, no município de Nova Brasilândia, às 14 horas, para debater a reativação da Delegacia de Polícia Civil local. O evento será na Câmara Municipal da cidade.

 

Outra audiência pública acontece na sede da Assembleia Legislativa para debater a Construção da Política Pública Estadual de Esporte e Lazer. O debate foi convocado pelo deputado Allan Kardec (PT) e está previsto para começa às 18 horas, no auditório Milton Figueiredo.

 

Às 19 horas, a Sala da Mulher realiza na Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo, no bairro Residencial Paiaguás, e no dia 20, às 14 horas, na Associação de Moradores do bairro Serra Dourada, ações de solidariedade.

 

Terça-feira (20)

 

A partir das 9 horas, os membros da Câmara Setorial Temática (CST) criada para discutir a Regularização Fundiária das 4 Reservas vão se reunir, na sala das comissões 201, para debater esse tema. A criação da câmara é do deputado José Domingos Fraga (PSD).

 

Às 14 horas, os deputados membros da Comissão de Constituição e Justiça e Redação se reúnem para deliberar matérias sob sua responsabilidade. Os debates acontecem na sala das comissões, 201.

 

Às 17 horas, os deputados se concentram no Plenário das Deliberações para a primeira sessão ordinária da semana. Eles se reúnem para votar e discutir os mais diversos temas políticos.

 

Quarta-feira (21)

 

Os deputados realizam duas sessões ordinárias, uma às 8 horas e outra às 17 horas. Os debates, as discussões e votações de projetos serão realizados no Plenário das Deliberações.

 

Às 14 horas, os deputados realizam duas reuniões ordinárias das Comissões Permanentes. A de Trabalho, Administração e Serviço Público será na sala 201. Enquanto a de Segurança Pública e Comunitária será na sala 202.

 

A terceira reunião ordinária do dia, da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo, será às 16 horas, na sala 201.

 

Quinta-feira (22)

 

A partir das 8 horas, de acordo com o Regimento Interno, os deputados realizam a quarta sessão ordinária da semana. Os debates, as discussões e votações de projetos serão realizados no Plenário das Deliberações.

 

O Dr. Leonardo Albuquerque (PSD) realiza audiência pública para debater o tema "Os desafios da tuberculose no Estado de Mato Grosso". O evento será às 14 horas, no auditório Deputado Milton Figueiredo.

 

Sexta-feira (23)

 

Nesse dia, às 14 horas, os deputados realizariam audiência pública para debater a conclusão da BR-174. Mas a mesma foi suspensa. Requerida pelo deputado Oscar Bezerra (PSB), os debates seriam realizados em Colniza.

 

Mas, na cidade de Barra do Garças e Região, às 19 horas, a Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado Baiano Filho (PSDB), realiza audiência pública para debater e discutir a situação da Saúde. As discussões serão feitas na Câmara Municipal.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados