Domingo, 16 de julho de 2017, 08h39
Tamanho do texto A- A+


Geral / domingo

Projeto homenageia o Dia Mundial do Motociclista

Centenas de motociclista estarão na Orla expondo suas máquinas, além da tradicional feira de artesanatos na Vila Cuiabana

O projeto “Arte na Orla” promove neste domingo 16,  um evento motociclístico para homenagear o Dia do Motociclista.

 

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo tem realizado ações no local para ampliar a visitação local.

 

Com o propósito de tornar a Orla do Porto cada vez mais atrativa para o lazer da população cuiabana, a Prefeitura de Cuiabá não tem medido esforços para fomentar eventos no local que, desta vez, abre espaço para um grande espetáculo de moto com performances radicais.

 

“O projeto Arte na Orla é dedicado ao lazer e entretenimento das famílias cuiabanas. Queremos promover no local as atrações das mais diversificadas, sempre com o intuito de colocá-lo em destaque, lembrando as pessoas que vivem em Cuiabá ou mesmo aos turistas que eles terão um espaço de referência em eventos, prestigiando também nossa cultura e nossas tradições”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Francisco Vuolo.

 

Nesta edição, o publico vai poder contar com muito entretenimento e diversão com o encontro de Motos Clubes. Centenas de motociclista estarão na Orla expondo suas máquinas, além da tradicional feira de artesanatos na Vila Cuiabana.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados