Segunda, 13 de agosto de 2018, 15h13
Tamanho do texto A- A+


Geral / de vg

Atendimento a produtores rurais passa a ser em Cuiabá

A unidade foi inaugurada em 29 de junho deste ano, e deste então passou a ser a unidade responsável pelo atendimento aos produtores de Cuiabá e Várzea Grande

Felipe Barros

Clique para ampliar

A partir desta segunda-feira (13.08), o atendimento aos produtores rurais de Várzea Grande passa a ser realizado exclusivamente na Unidade Metropolitana do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), localizada no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

A unidade foi inaugurada em 29 de junho deste ano, e deste então passou a ser a unidade responsável pelo atendimento aos produtores de Cuiabá e Várzea Grande. O espaço oferece um ambiente moderno e confortável tanto para os servidores quanto para os clientes da autarquia.

O produtor rural várzea-grandense contará ainda com um posto avançado no Ganha Tempo do VG Shopping, para a emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA).

A Unidade Metropolitana do Indea é fruto do termo de cooperação entre o Governo de Mato Grosso, com o Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa) e Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente (Fase). Os fundos privados estão investindo cerca de R$ 10 milhões na reforma e readequação de 140 unidades do Indea. A expectativa é que até o final de 2018, 100 unidades sejam reformadas.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados