Segunda, 09 de novembro de 2015, 08h01
Tamanho do texto A- A+


Geral / nesta segunda

Aprosoja elege hoje nova diretoria e delegados em MT

Associados poderão votar nos 22 Núcleos da entidade e na sede, em Cuiabá, das 6h às 16h

Duas chapas concorrem às vagas de diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) nas eleições que ocorrem nesta segunda (09), das 6h às 16h, em todo o Estado. O produtor rural de Tangará da Serra, Reck Júnior, lidera a chapa “Unir para Fortalecer”, e o produtor rural de Nova Xavantina, Endrigo Dalcin, lidera a “Aprosoja Forte”.


“Este é um momento de exercício da cidadania e da democracia. Os produtores rurais de Mato Grosso dão hoje uma demonstração da força da agricultura do estado e da entidade representativa”, diz Wellington Andrade, diretor executivo da Aprosoja.


Os associados em dia com o cadastro na Aprosoja poderão votar nos 22 Núcleos da entidade e também na sede, em Cuiabá, apresentando documento com foto. Além da chapa de diretoria, os produtores rurais também escolherão os delegados da Aprosoja, que são os representantes da entidade nos Núcleos dos municípios produtores.


A Comissão Eleitoral acredita que a partir das 18h já seja possível divulgar o resultado prévio. A homologação das eleições deve ocorrer em até sete dias da data da votação. Mais informações no blog: http://www.aprosoja.com.br/blog/eleicoes-2015



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados