Quinta, 12 de outubro de 2017, 20h00
Tamanho do texto A- A+


Esportes / internacional

Real Madrid já monitora lateral brasileiro para substituir Marcelo

Segundo informações do jornalista Osvaldo Pascoal, do canal Fox Sports, o Real Ideia é preparar um jovem pra futuro substituto do Marcelo



A diretoria do Real Madrid já está planejando o futuro do clube.​ E o lateral-esquerdo Arana, do Corinthians, está sendo observado atentamente pelo clube espanhol e uma proposta deve ser formalizada ainda esse ano.

 

Segundo informações do jornalista Osvaldo Pascoal, do canal Fox Sports, o Real Ideia é preparar um jovem pra futuro substituto do Marcelo.

 

O Corinthians sabe que vai perder o jogador mais cedo ou mais tarde, mas espera conseguir arrecadar dinheiro o máximo que puder com o jogador.

 

Arana também desperta interesse de outro espanhol, o Sevilla, mas uma proposta do Madrid pode seduzir o jogador a atuar em um dos maiores clubes do futebol mundial.

 

O objetivo do Real é fazer a mesma coisa que fez com o Marcelo e Roberto Carlos. Marcelo saiu ainda muito novo do Fluminense para se adaptar ao clube e quando fosse titular já estivesse pronto.

 

A filosofia do Real Madrid mudou, antes contratando jogadores consagrados, hoje o clube já olha para o futuro em busca de uma nova identidade. Foi assim com Asensio e Vinicius Júnior.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados