Sexta, 16 de junho de 2017, 08h03
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Santos

Preocupado com desgaste, Levir não descarta ‘enxugar’ elenco

Levir Culpi estreou no Santos com vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro

Djalma Vassão

Clique para ampliar

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Levir Culpi ainda não teve tempo de conhecer totalmente o elenco do Santos. Afinal, o novo técnico comandou apenas um treino antes do clássico.

 

Após o duelo com o Verdão, o treinador admitiu que a equipe sentiu bastante o desgaste físico na segunda etapa, tanto que sofreu muita pressão do rival e quase levou o empate.

 

“Os jogadores se entregaram muito, deram tudo de si. Vários saíram de campo exaustos. A intensidade foi enorme. Precisaremos ajustar a parte física com a comissão técnica. É uma preocupação que eu senti hoje. Temos três campeonatos pela frente, a temporada vai ser longa”, disse Levir.

 

Mesmo preocupado com as questões físicas, o novo técnico acredita que não terá espaço para os 37 jogadores do elenco e deve fazer algumas dispensas nos próximos meses.

 

“É possível que a gente diminua o elenco. Acho que são 37 jogadores. Mas temos três competições. Com a intensidade dos jogos, é difícil alguém sem ritmo atuar, prejudica muito.Vamos avaliar”, concluiu o treinador.

 

Vale lembrar que o presidente Modesto Roma Júnior já afirmou que precisará vender pelo menos algum titular na próxima janela de transferências. Os mais cotados são Zeca e Thiago Maia, que vêm sendo assediados por diversos clubes da Europa.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados