Sexta, 14 de julho de 2017, 16h00
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Corinthians

Pablo sofre contratura na coxa direita e não encara o Atlético-PR

Lesão menos grave do que um estiramento ou distensão do músculo, a contratura normalmente tira o jogador de combate de 7 a 10 dias

Djalma Vassão

Clique para ampliar



O zagueiro Pablo passou por exames nesta sexta-feira e detectou uma contratura muscular na coxa direita, sofrida no Derby da quarta, no Palestra Itália.

 

Com isso, o jogador certamente não enfrentará a equipe do Atlético-PR, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera, e, apesar de o clube não divulgar prognóstico a respeito de um retorno, é possível que ele perca outras duas partidas da equipe.

 

Lesão menos grave do que um estiramento ou distensão do músculo, a contratura normalmente tira o jogador de combate de 7 a 10 dias.

 

Dessa forma, Pablo é dúvida para encarar tanto o Avaí, em duelo marcado para a quarta-feira, dia 19, na Ressacada, quanto o Fluminense, embate do dia 23 de julho, um domingo, no estádio do Maracanã.

 

Assim como aconteceu na partida contra o Palmeiras, Pedro Henrique será o escolhido pela comissão técnica para substituir o titular.

 

O jogador, por sinal, já foi titular em quatro partidas na competição, todas vitórias, contra Atlético-GO, Vitória, Santos e Vasco, aproveitando-se de problemas tanto de Pablo quanto de Balbuena.

 

Além de Pedro, outras novidades na escalação são o lateral esquerdo Moisés e o meia Marquinhos Gabriel. Eles entram nas vagas de Guilherme Arana e Rodriguinho, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no clássico.

 

Com 35 pontos conquistados até o momento, o Timão é o líder do Brasileiro, com dez de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados