Terça, 06 de fevereiro de 2018, 10h01
Tamanho do texto A- A+


Esportes / mercado da bola

"Neymar não vai para o Real Madrid. Coloco a minha mão no fogo", diz Luis Fernández

O PSG entra em campo nesta terça-feira (6), para enfrentar o Sochaux, nas oitavas de final da Copa da França, sem Neymar em campo

Neymar segue com o seu nome associado ao Real Madrid, clube que o quer na próxima temporada, segundo apontam diversos rumores. No entanto, de acordo com o diretor do PSG, Luis Fernádez, o brasileiro está muito satisfeito em Paris e desmentiu qualquer problema entre o jogador e Cavani.

"Ponho as mão no fogo como Neymar não vai para o Real Madrid. Ele está muito feliz, muito feliz, quer ajudar a conquistar títulos, a triunfar. Aqui ele faz muita diferença, escrevem muito sobre ele, falam dele. Se o PSG foi buscar Neymar ou Mbappé, é para ficar com eles e não para vender", afirmou em entrevista ao El Larguero' da Cadena Ser.

"Neymar não tem qualquer problema com Cavani. O presidente e os torcedores estão com Neymar. É um provocador, mas é o seu jeito de ser, tal como o foi na Espanha", completou.

O PSG entra em campo nesta terça-feira (6), para enfrentar o Sochaux, nas oitavas de final da Copa da França, sem Neymar em campo.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados