Sábado, 12 de agosto de 2017, 09h00
Tamanho do texto A- A+


Esportes / revelação

"Neymar gostaria de jogar na Inglaterra", garante Gabriel Jesus

O jogador defendia o Barcelona e foi vendido ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (R$ 830,18 milhões na cotação atual)



Neymar gostaria de jogar na Premier League um dia, de acordo com Gabriel Jesus, companheiro de Seleção Brasleira.

 

O jogador defendia o Barcelona e foi vendido ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros (R$ 830,18 milhões na cotação atual), protagonizando a transação mais cara da história do futebol mundial.

 

Jesus, atacante do Manchester City, é amigo do atleta que foi revelado nas divisões de base do Santos e venceu ao seu lado os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

 

Em entrevista ao Daily Mail, o centroavante revelou o desejo do compatriota que deve estrear pelo PSG neste fim de semana, em jogo válido pela Ligue 1.

 

"Bom, para ser honesto, não tenho certeza se serei capaz de convencê-lo de jogar no City. Acho que muitos jogadores, como eu, têm um forte desejo de jogar a Premier League. Creio que ele deve ter também. Ele já disse que gostaria de jogar aqui um dia", afirmou.

 

"A coisa mais importante é que ele tome a decisão correta sobre o que é melhor para ele. Sempre irei saudá-lo. Não tenho certeza se um dia poderei persuadí-lo para vir à Inglaterra. Mas se ele decidir vir para cá, farei o meu melhor para o City", acrescentou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados