Quarta, 27 de junho de 2018, 09h06
Tamanho do texto A- A+


Esportes / de volta

Jogador é reintegrado ao elenco do Grêmio

Jaílson treinou normalmente junto de seus companheiros desde a reapresentação oficial dos jogadores

Djalma Vassão

Clique para ampliar

Com as negociações junto ao Santos 'em suspenso', o volante Jaílson foi reintegrado ao elenco do Grêmio e treinou normalmente junto de seus companheiros desde a reapresentação oficial dos jogadores, na última segunda-feira (25).

​O jogador esteve na iminência de se transferir rumo ao Alvinegro Praiano. Contudo, as conversas entre clubes ficaram estagnadas dado o 'clima de incerteza' nos bastidores do Santos. As recentes mudanças no corpo diretório - ​com a contratação de Ricardo Gomes - e a instabilidade no cargo de treinador frearam, momentaneamente, as negociações no Peixe.

O Grêmio, por sua vez, tratou de tranquilizar o estafe e o atleta, assegurando que Jaílson seguirá em suas atividades 'normais' enquanto estiver vinculado ao clube. Nos bastidores, como destaca o ​UOL Esportes, a expectativa é que haja um desfecho - transferência ou permanência - neste período de recesso.

A proposta original santista pelo atleta de 22 anos gira em torno de €3 milhões (R$ 13 milhões), valor prontamente aceito pela diretoria gaúcha.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados