Terça, 10 de abril de 2018, 08h54
Tamanho do texto A- A+


Esportes / babado

Ídolo do Real Madrid faz duras críticas a Bale: “não vale os 100 milhões”

Por isso, e pelo resultado obtido em casa, o ex-jogador Jorge Valdano não poupou críticas ao atacante galês

Titular no ataque do Real Madrid no empate por 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, em clássico realizado no último domingo (08), Gareth Bale foi o jogador que mais arriscou finalizações pela equipe de Zidane. Entretanto, não teve muito sucesso e acertou apenas uma dessas tentativas.

Por isso, e pelo resultado obtido em casa, o ex-jogador Jorge Valdano não poupou críticas ao atacante galês, que chegou ao Santiago Bernabéu, em 2013, como a contratação mais cara da história até então: € 100 milhões.

“Nada do que Bale faz vale 100 milhões, e ele carrega essa cifra em sua camisa”, disse para a Onde Cero. Valdano, que defendeu o Real Madrid como jogador e treinador, também falou sobre o duelo pessoal entre Cristiano Ronaldo e Messi.

Valdano, com a camisa do Real Madrid na década de 80

Ídolo do Madrid, time atual de CR7, e do Newell’s Old Boys, clube do coração de Messi, Valdano fica dividido na hora de apontar a sua preferência.

“Hoje, Cristiano Ronaldo está muito à vontade fisicamente. Jogou em todo o ataque, está em um momento de grande confiança. No duelo entre Cristiano e Messi não falta nada: Madrid vs Barcelona, Europa vs América... é um duelo de gênios”.

O argentino também aproveitou a oportunidade para elogiar o francês Antoine Griezmann, autor do gol que deu o empate para o Atleti no clássico disputado domingo: “Griezmann é o melhor atacante, um bom meio-campista e contribui muito na defesa. Com o mercado desta forma, ele é um jogador barato”.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados