Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 08h32
Tamanho do texto A- A+


Esportes / conciliação

Fim do litígio e presença em eventos: a conversa de Pelé com o Santos

A relação da gestão do ex-presidente Modesto Roma com Pelé e a empresa que cuida de sua carreira não era boa

Fundação Cásper Líbero

Clique para ampliar

A diretoria do Santos se reuniu com Pelé, ontem, terça-feira. Na conversa, o Peixe se mostrou disposto a acabar com qualquer litígio e dívida envolvendo o Rei do Futebol e pediu para que ele vá a alguns jogos na Vila Belmiro ou no Pacaembu, além de eventos do clube.

A relação da gestão do ex-presidente Modesto Roma com Pelé e a empresa que cuida de sua carreira não era boa. O Rei cobrava cerca de R$ 3 milhões por dívidas na Justiça e chegou a penhorar a Vila Belmiro e congelar o pagamento da Internazionale-ITA por Gabigol.

No encontro com o presidente José Carlos Peres, o vice-presidente Orlando Rollo e o gerente de projetos especiais Odir Cunha, o Peixe ratificou o interesse em acabar com qualquer pendência financeira que ainda exista e discutir um novo contrato vitalício para Pelé e a exploração de sua marca.

Pelé demonstrou vontade de frequentar jogos e eventos do alvinegro, mesmo que tenha limitações de saúde após duas cirurgias na bacia. O Rei reafirmou o desejo de visitar o CT Rei Pelé para conhecer Jair Ventura, filho de Jair, ex-companheiro do craque.

Para as redes sociais, já há um acerto entre o departamento de comunicação do Santos e o estafe de Pelé para que haja demonstrações de carinho virtuais. Nesta terça, o Peixe publicou uma foto do encontro e disse: “Não podemos imaginar um novo Santos sem a presença do Rei”. Pelé respondeu: “Eu também não poderia me imaginar sem o Santos. Serei santista para sempre”.

O presidente Peres chegou a cogitar a presença de Pelé no Comitê de Gestão do Santos, mas a ideia não foi para frente por entenderem que o Rei não poderia ser assíduo nas reuniões e decisões tomadas pelo clube.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados