Quarta, 10 de janeiro de 2018, 15h21
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Copa do Mundo

Costa Rica enfrenta a Inglaterra 15 dias antes do duelo contra o Brasil

Presidente da Federação afirma que adversário brasileiro no Mundial da Rússia vai fazer dois amistosos na Europa no mês de março

Segundo adversário do Brasil na Copa do Mundo, a Costa Rica vai enfrentar a Inglaterra em amistoso no dia 7 de junho. Quinze dias antes do duelo contra o Brasil em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E do Mundial, em 22 de junho. O amistoso será realizado no estádio Elland Road, em Leeds (Inglaterra). No dia 2, a Inglaterra joga contra a Nigéria no estádio de Wembley, em Londres.

O treinador da Costa Rica, Óscar Ramírez, destacou a importância do amistoso contra a Inglaterra para a seleção da América Central, que vai enfrentar duas equipes europeias no Grupo E da Copa: Sérvia e Suíça.

- A Inglaterra é uma referência, tem um bom ritmo e estamos buscando seleções que se assemelhem ao futebol que enfrentaremos no Mundial. (A seleção inglesa) tem características semelhantes a da Sérvia e da Suíça, mas estamos principalmente em busca de jogos que nos exijam - afirmou ao site oficial da Federação da Costa Rica.

As duas seleções se enfrentaram na Copa de 2014, com um empate sem gols no Mineirão. Grande surpresa do Mundial disputado no Brasil, a Costa Rica avançou em primeiro lugar no Grupo D. A Inglaterra ficou em último lugar na chave, com apenas um ponto, sendo eliminada precocemente da competição.

O presidente da Federação Costarriquenha de Futebol, Rodolfo Villalobos, afirmou que a equipe fará dois amistosos na Europa em março. E espera definir os adversários nos próximos dias.

A Costa Rica estreia no Mundial da Rússia no dia 17 de junho, contra a Sérvia, em Samara.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados