Segunda, 17 de dezembro de 2018, 15h28
Tamanho do texto A- A+


Esportes / para 2019

Bruno César perto de acerto com o Vasco

Representantes do jogador estão em Portugal para tentar a saída amigável junto aos portugueses

O Vasco está próximo de anunciar seu primeiro reforço para 2019. O meia Bruno César aceitou a proposta do clube e espera a liberação do Sporting-POR para assinar contrato. Representantes do jogador estão em Portugal para tentar a saída amigável junto aos portugueses.

Bruno César tem 30 anos e tem atuado nos últimos jogos como titular no Sporting. Mesmo assim, os dirigentes do Vasco estão confiantes no desfecho positivo do negócio. O jogador chegaria para ser o principal homem de criação da equipe comandada por Alberto Valentim em 2019.

Além de Bruno César, os cruzmaltinos negociam com mais três jogadores para a próxima temporada. O lateral-direito Cáceres, do Cerro Porteño-PAR; o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético-MG; e o meia Jhonny Lucas, do Paraná. Destes, o mais perto de chegar a São Januário é Danilo Barcelos, que disputou a Série B pela Ponte Preta.

Se por um lado, o Vasco busca a chegada de reforços, o clube pode perder dois dos seus principais jogadores. O goleiro Martin Silva e o meia Yago Pikachu receberam propostas do exterior. O arqueiro negocia a rescisão do contrato para acertar com o Libertad-PAR. Já Pikachu é alvo de dois clubes japoneses.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados