Quarta, 07 de março de 2018, 08h02
Tamanho do texto A- A+


Esportes / frustrante

Brasileiros do PSG lamentam eliminação na Champions

Titular e capitão do PSG, Thiago Silva disse que Unai Emery não é o único culpado pela eliminação, mas todo o elenco teve participação

Tristeza e lamentação! Esse foi o sentimento e a reação dos zagueiros brasileiros Marquinhos e Thiago Silva em passagem pela zona mista após a eliminação do Paris Saint-Germain para o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League.

“Foram jogos decididos nos detalhes, uma das melhores equipes do mundo e eles mostraram hoje. A gente sabe que faltou dentro de campo, mas foram erros nos dois jogos que nos fizeram pagar”, afirmou Marquinhos.

“É muito frustrante. É difícil ser eliminado desta competição, porque era nosso principal objetivo. Mostra, porém, que temos que trabalhar, ser mais maduros e ter mais experiência”, completou.

Titular e capitão do PSG, Thiago Silva disse que Unai Emery não é o único culpado pela eliminação, mas todo o elenco teve participação.

"A pressão está por toda parte, não só no treinador como para os jogadores. Não temos que apontar dedos para culpar ninguém. Cada um tem que olhar para si, para ver o que poderíamos ter feito de melhor”, declarou.

“Dentro da nossa cabeça sabemos que poderíamos ter feito melhor num jogo difícil, de alto nível. É necessário equilíbrio, não sabíamos se íamos ao ataque, se defendíamos, no segundo tempo tomamos o gol e ficou mais difícil”, finalizou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados