Sexta, 25 de agosto de 2017, 10h45
Tamanho do texto A- A+


Boca na Botija

Cidinho Santos

Senador nega convencer Silval a desistir de delação, mas confirma visita no CCC

O senador da República por Mato Grosso, Cidinho Santos (PR), por meio de nota, negou a tentativa de convencer o ex-governador Silval Barbosa de desistir da delação premiada, mas confirmou que visitou o peemedebista quando esteve detido no Centro de Custódia de Cuiabá.

 

Confira a íntegra da nota

 

Sobre notícia veiculada no Jornal da Globo, na noite de ontem, sobre uma visita minha ao ex-governador Silval Barbosa, tenho a esclarecer que:

 

1- Nunca neguei o fato que foi um ato de solidariedade a um ex-chefe de Estado, uma vez que, havia a informação de que estava em depressão e, embora não tenha trabalhado ou atuado no Governo dele, não justifica ignora-lo como muitos fizeram.

 

2- Não sou garoto de recado, não recebi orientação e não fui a mando de ninguém.

 

3- Lamento que no vídeo divulgado não conste o áudio, pois, seria de conhecimento de todos que nada falei no intuito de prometer qualquer benefício ao acusado.

 

4- Se há algo do que se envergonhar, fica a cargo do ex-governador, que fez tudo de caso pensado, agiu de ma fé e arquitetou um plano para livrar-se da cadeia. Benefício garantido pela prática da delação premiada.

 

5- Por fim, sigo com a consciência tranquila e inteiramente à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados